sexta-feira, 8 de julho de 2011

A vida...


A vida é uma grande estrada que quando nascemos entramos nela. Após algum tempo de caminhada chegamos em uma bifurcação, onde teremos dois caminhos ....você vai escolher a qual caminho seguir. Cada um desses caminhos possui um Senhor.....e e´sobre estes dois caminhos que eu quero falar com você hoje. Para facilitar o entendimento da mensagem vamos dividir os caminhos em pista da esquerda e pista da direita.
Na pista do lado esquerdo, você terá varias mulheres ou vários homens ( Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição; 1 Ts 4.3) e poderia se envolver com o homosexualismo (Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos, 1Co 6.9)....poderá ter vicio (Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor. Gl 5.13) ficar rico através de corrupção ( Porque a congregação dos hipócritas se fará estéril, e o fogo consumirá as tendas do suborno.Jó 15.34) estas são algumas coisas que esta pista do lado esquerdo oferece, mas quando chegar ao final dela passará a eternidade num lugar terrível chamado inferno, onde a dor e ranger de dentes (E os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes. Mt 8.12)e la passara a eternidade com Satanás e seus demônios ( Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1Pd 5.8). Mas como eu disse no inicio quem vai escolher o caminho é você......
Na pista do lado direito você não terá varias mulheres ou vários homens, mas você terá uma esposa ou um marido ( Com tudo isso, aos olhos do Senhor, nem o homem existe sem a mulher, nem a mulher sem o homem. 1 Co 11.11) será uma pessoa prospera ( Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as prática será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha: e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha Mt 7.24-25) uma pessoa que terá vida em abundância ( paz, alegria, felicidade, saúde, amor e vida) ( O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Jo 10.10) E ao chegar ao final desta pista do lado direito, você irá morar no céu com o Senhor Jesus Cristo.
Meu querido amigo(a) qual é o SENHOR que você vem seguindo? Esta pergunta somente VOCÊ pode responder.
Se VOCÊ quiser aceitar a Jesus como seu senhor e salvador leia esta oração: Senhor Jesus perdoa meus pecados, eu quero que o Senhor seja meu único salvador, por favor lava-me com seu santo sangue e escreve meu nome no livro da vida, amém.

Um comentário:

  1. Olá!

    Preciso contar um relato e esta mensagem pode ajudar a salvar a vida de uma pessoa.

    Eu trabalho em uma agência de empregos e agora a tarde veio um rapaz aqui desorientado, eu via o diabo falando por ele! Era traficante, drogado, já esquartejou a mulher que não sabe como ficou viva, cheio de ódio, querendo se suicidar... e depois conversando descobri que é ex missionário, conhecedor da Bíblia.

    Enquanto eu falava da Bíblia pra ele e da misericórdia de Deus, estava um pouco tensa porque era horário de trabalho, procurei uma mensagem rápido pois queria entregar pra ele ler com calma e esta que vc escreveu foi a primeira que achei, imprimi e entreguei. Torci pra ser uma boa mensagem e quando ele saiu consegui ler e foi coisa de Deus, mensagem perfeita pra ele.

    Continue escrevendo, Deus quer te usar muito ainda.

    Um abraço,

    Jacqueline

    ResponderExcluir