sábado, 28 de março de 2009

"Respondeu Jesus: O que é impossível aos homens é possível a Deus." (Lc 18.27)








Muitas vezes nossas vidas tomam rumos perigosos, que aparentemente não nos causara mal nenhum, mas como num piscar de olhos, tudo se torna trevas...brigas, vícios, solidão, problemas no casamento, doenças, problemas com os seus filhos,vida sentimental destruída...
O mundo parece desabar, os amigos somem....e os que ficam ou te acusam ou lançam palavras de desanimo de derrota sobre a sua vida...você já se sente fraco e sem forças...talvez pensando que tudo acabou, que pra sua situação não tem mais jeito.....que é impossível de resolver seu problema.







Mas eu tenho uma boa noticia ... Deus quer mudar a sua historia.
Talvez você já tenha buscado a solução em tudo e em todos, mas nunca deu uma chance a Deus, você diz que seu problema é impossível de se resolver e que não tem mais jeito... mas pra Deus não existem impossíveis...certa vez o Senhor Jesus disse: "O que é impossível aos homens é possível a Deus." (Lc 18.27) Ele pode e vai restaurar sua vida, basta você entregar este fardo pesado nas mãos dele "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei".(Mt 11.28) Deus se importa com você, talvez por algum motivo você tenha andado longe do Senhor, mas Ele não se afastou de você...pelo contrario Ele respeita as suas decisões...e por isso mesmo Ele esta esperando a sua atitude a sua permissão pra começar a mudar sua historia. Deus te ama.... basta você entregar a sua vida nas mãos Dele e gradativamente tudo vai mudar...o seu casamento vai ser restaurado, cura das enfermidades, livrar seus filhos do mundo das drogas, te fazer prospero(a), vai te fazer uma pessoa feliz, vai restaurar a sua vida por completo. Creia e busque Nele....por que " O que é impossível aos homens é possível a Deus." (Lc 18.27).







Você que gostaria de entregar sua vida ao Senhor ore comigo.... Senhor Jesus perdoá meus pecados, eu aceito o Senhor como meu único salvador, escreve meu nome no livro da vida, Pai eu quero andar segundo a tua vontade e ser uma pessoa cheia do teu Santo Espírito amém.