sexta-feira, 8 de maio de 2009

Você é muito especial...


Talvez você esteja passando por momentos de solidão, de um vazio interior, de uma depressão, nada da certo, nada tem graça, tudo parece estar sem cores, sem vida. Parece que você esta sozinho(a) em meio a multidão, nada lhe satisfaz, muito pelo contrario parece que a cada dia a cada segundo, esse vazio vai lhe sufocando cada vez mais. Você começa a ter pensamentos negativos como " acho que o problema sou eu".... Meu querido(a) amigo(a) o problema não é você, a Palavra de Deus nos diz ( O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Jo 10.10) Quem é o ladrão? O ladrão é o diabo, é o mal que tem como seu único objetivo destruir a vida.....pois pense comigo....ele esta roubando sua paz...matando seus seus sentimentos......com isso isso ele esta destruindo sua vida.....e muitas vezes ele já pode estar colocando pensamentos como suicídio em sua mente. Mas Deus não quer que você continue sofrendo nas mãos do mal.... Você é muito especial...Deus te ama e Ele quer mudar esta situação.....para isso acontecer você deve entregar sua vida nas mãos do Senhor, buscar a presença de Deus, pois a Bíblia nos afirma, ( Ora, o Senhor é Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade. 2 Co 3.17) ao entregar sua vida A ELE você se torna-ra uma pessoa liberta. Busque de todo o seu coração, lendo a Bíblia, orando, você estará revestido da armadura de Deus e com certeza não ira cair nestas ciladas armadas pelo diabo ( Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Ef 6.11). Você é muito especial...pode ter certeza disso....por amor a sua vida Deus enviou seu filho amado o Senhor Jesus para morrer la na cruz do calvário, para que você venha ter a vida eterna. Se você sentiu no coração e quer aceitar ao Senhor Jesus como salvador da sua vida repita esta oração...... Senhor Jesus eu quero e aceito o Senhor como meu único e suficiente salvador, perdoa meus pecados, e escreve o meu nome no livro da vida, Senhor eu quero andar contigo e viver segundo a sua vontade amém.

5 comentários:

  1. Eros Amaral Ferreira11 de maio de 2009 às 07:29

    meu nome é Eros e peço que orem por minha pessoa, para que eu possa voltar a trabalhar, e agradeço a DEUs e as oraçoes.
    Agradeço em especial a Cintia Mara que sempre me apoia e me levou a este lindo caminho.
    Entao peço com fé suas oraçoes, e espero que contem com minhas oraçoes para que também possam atingir suas graças

    ResponderExcluir
  2. meu nome é michele e pesso k orem por mim e pelo meu filho joão vitor,eu tnho sérios problemas cm depreção e não sei mais oke fazer sinto ke acada dia k passa estou morrendo,já não sinto vontade nem d tomar banho.eu acrdto em Deus, sei k se eu ainda estou aki é pork ele tm segurado minhas mãos,mas eu to fraca até pra caminhar cm deus.Por favor não eskssa d mim

    ResponderExcluir
  3. eu sempre tive tdo de bom e sempre fiz tdo de bom pra ajudar as pessoas, sempre buskei a DEUS e acredto k ele é nssa única salvação.Porén hj msmo sabendo k DEUS k eu creio opera milagres,eu cai numa dprsão k ta me mtando aos poucos,e eu sinto k é um espírito de invéja e pertbções k jogarão em mim!Orem por mim eu peço dezesperadamente,eu não tnho sosego mais e tmbn, não cnsgo nem orar a DEUS pra me ajudar d tão fraca e carregada de coisas ruíns já não sei mais oke fazerpra me erguer!! michele

    ResponderExcluir
  4. Michelle, Deus ama vc do jeitinho que é. A depressão é uma doença da alma e sempre tem a causa. Descubra a causa e ore por ela. Se for falta de perdão, declare a liberação do seu coração e perdoe. Se for insegurança, declare o que a Bíblia diz ao seu respeito que vc é mais que vencedora com Cristo Jesus. Vc precisa se esforçar para sair e Deus está ao seu lado para o que der. Vc é importante para Deus e para o reino. Pessoas precisam de vc. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Meu deus Preciso De Ti Na Minha vida Para tudo correr Bem Abençoa-me Deus Em todos os Campos Na Minha Vida Obrigada Meu deus Te Peço Do fundo Do coração OBRIGADO:

    ResponderExcluir