sexta-feira, 10 de abril de 2009

Oração do Aflito


Senhor eu oro neste momento por esta pessoa que lê esta oração, especialmente por aqueles que estão aflitos, desesperados, aqueles que tem sentindo a dor da solidão, do abandono, da traição. Meu Pai venha ao encontro dele(a) para mudar esta situação, pois além de Ti não há quem possa fazer, olha pra esta pessoa que esta doente, que os médicos já fizeram de tudo mas não podem curá-la...mas para o Senhor nada é impossível...e que neste momento o Teu poder venha invadir a vida dele(a) para curar e para restaurar esta vida... Meu Pai quantas e quantas pessoas neste momento buscam elementos como drogas, bebidas, festas para tentar tirar o vazio que a dentro do seu coração...preencha este vazio meu Deus faça o que mais ninguém pode fazer...talvez esta pessoa que lê esta oração tenha sido abandonado por seus amigos, por sua família, esteja no fundo do poço, talvez ela esteja completamente derrotada e todos a desprezam, por causa da sua situação, financeira, física, espiritual, olha pra ela meu Pai, vem e muda esta história... porque o impossível para o homem é possível a Ti meu Deus...restaura tudo Senhor.... este casamento que acabou que o marido ou a esposa disse que não volta mais....arranca este mal do casamento Senhor, une novamente o casal e faça com que todo o ódio , todo rancor, toda mágoa saia desta vida....Meu Pai enxuga as lágrimas dos que choram, arranque todo sofrimento e faça nascer a Tua paz, pois entrego a vida de todos nas tuas mão, crendo na vitória eu te agradeço amém.

7 comentários:

  1. Obrigada pela oração e benção. Que Deus me fortaleça a cada instante. Bençãos p todos. Amen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem deus esta nos curando agora

      Excluir
    2. Anônimo . Li a oração e creio na sua eficácia. Creio na enunciado de Tiago 5.16 preciso de ajuda urgente para não cair em desespero. a cura de minhas tres filhas,força para deixar o vício do cigarro e minha restauração financeira. Peço meu bondoso Deus que não falte o pão de cada dia a minha família. Sei que não sou digno, mas se disser uma palavra serei salvo. Creio nisso piamente

      Excluir
  2. AMEI ESTA ORAÇAO DEUS ESTA PRESENTE NA MINHA VIDA E NO MEU CASAMENTO,QUE O SENHOR POSSA ENTRAR NO LAR E FAZER TUDO DE BOM ABENÇOANDO O MEU CAMINHO.LI ESTA ORAÇAO CONFIO EM DEUS QUE SO ELE E O TODO PODEROSO PARA ENTRAR NO MEU CASAMENTO ABENÇOANDO E NOS DANDO A UNIAO.

    ResponderExcluir
  3. MEU NOME É JOCELITO , E DESEJO QUE NESSA NOITE DEUS FAÇA UM GRANDE MILAGRE NA MINHA VIDA E NA DE QUEM ACREDITA NO SENHOR OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO QUE EU SEI QUE VAIS ME DA.

    ResponderExcluir
  4. EU LEIO ORAÇÕES; EU REZO E NADA DE BOM ME ACONTECE, EU PRECISO COM IMENSA URGÊNCIA DE VENDER ARTESANATO E OUTRAS COISAS; E NINGUÉM AJUDA.............NÃO TENHO DINHEIRO PARA COMER NEM PARA DAR À FAMILIA E NINGUÉM AJUDA PORQUE TÊM A BARRIGA CHEIA E NÃO SE LEMBRAM DA MISÉRIA QUE VAI PELO MUNDO:::: É IMENSAMENTE TRISTE.PEDIR-SE AJUDA E NINGUÉM AJUDAR,AS PESSOAS NÃO SABEM QUE O MUNDO DA MUITAS VOLTAS....HOJE EU AMANHÃ VÓS......NÃO ENTENDEM ISTO.

    ResponderExcluir